
Espécie: Roqueiro
Nome Científico: Eskisitus Momentanis
Como Identificar: Geralmente se vestem todos de preto, com alguns aparatos metálicos, tipo correntes; utilizam sobretudo, mesmo embaixo do sol escaldante, mais tem como maior característica o que calçam, toos utilizam coturnos (bota de uso militar), e botas. Não confundam com os góticos.
O macho da espécie tem como ritual, usar cabelos longos, já as fêmeas utilizam cabelos curtos e vários brincos e piercings espalhados pelo corpo.
Habitat: São os inúmeros shows de rock que acontecem em lugares ermos, se locomovem para seu habitat através de seus pais que geralmente os deixam no local do show e quando este termina, eles ligam para que o papai ou a mamãe venha buscá-los.
De que se alimentam: Pesquisas revelaram que quase sua totalidade alimentam-se de cigarros, bebida alcoólica e muita maconha.
Filosofia de vida: Conta a lenda que eles afirmam que se vestem diferente dos outros, que não são roqueiros, apesar de que pesquisadores terem percebido que todos se vestem iguais.
Também afirmam ser revoltados, mais pouco se sabe sobre o tipo de revolta desses indivíduos, são apenas revoltados com as coisas. Geralmente essa espécie tem entre 14 e 22 anos, com exceções dos tiozões que ainda não se tocaram que são ridiculos.
Obs.: Essa espécie é um produto da classe média, que dá valor em tudo que vem dos Estados Unidos, mesmo não entendendo nada de inglês, dizem que o rock transmite uma mensagem elevada (geralmente essas musicas falam de gnomos, fadas, amores e dor de cotovelo) que nada tem a ver com essa maldita música de terceiro mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário